TERMOS E DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUIA OU CONDUTOR DE TURISMO DE AVENTURA E ECOTURISMO

Cancelamentos de reservas e eventual devolução de valores:

1) Por iniciativa do participante:

Para destinos nacionais seguimos a deliberação normativa nº 161 de 9/08/85 da Embratur que dita: A - 90% do valor pago até 31 dias antes do início da viagem, evento ou atividade; B - 80% do valor pago de 21 a 30 dias do início da viagem, evento ou atividade; C - Se houverem menos de 20 dias para o início da viagem, evento ou atividade não há opção de reembolso ou devolução de valores;

Para destinos internacionais, conforme condições previstas em contrato, em caso de desistência por parte do contratante, sob qualquer situação, alegação ou motivo e a qualquer tempo, nos reservamos o direito de reter até 80% do valor pago até então como taxa administrativa para cobrir gastos com reservas antecipadas, custos comerciais e variações cambiais.

A eventual desistência de participação durante a atividade (a partir do ponto de encontro inicial até o ponto de dispersão), independente do motivo por mais justificável que seja, configura abandono e consequentemente desinteresse em prosseguir com a atividade e a prestação dos serviços ora contratados, o que isenta a organização de qualquer responsabilidade a partir daquele ponto e não pressupõe qualquer tipo de devolução ou concessão de crédito, mesmo que parcial.

2) Por iniciativa da Soldier Adventures:

Para destinos nacionais e internacionais, a Soldier Adventures, na eventualidade de "cancelamento completo" de uma atividade, se obriga a oferecer aos efetivamente inscritos as seguintes opções:

a) Um novo destino nas mesmas condições (período e valores semelhantes ou equivalentes);
b) O crédito do valor da inscrição para utilização em qualquer outra atividade da Soldier Adventures;
c) Reembolso integral dos valores pagos de 20 a 30 dias úteis após a oficialização do cancelamento.

 

Obs: Entende-se por "cancelamento total", a impossibilidade da saída por número mínimo não atingido ou ainda qualquer outro motivo de responsabilidade da organização que impeçam a realização da atividade. 

A suspensão parcial (um trecho ou etapa da programação) refere-se ao adiamento, alteração ou cancelamento de trajetos ou de parte da programação prevista ​em função de condições de segurança inadequadas, assim como a proibição ou restrição de acesso pelas autoridades ou órgãos responsáveis, operadores ou concessionários, conforme previsto no termo de responsabilidade, que possam de alguma forma por em risco participantes, membros da equipe, terceiros ou ainda o bioma (fauna e flora) local.

Imagens: 

Conforme previsto no termo de responsabilidade, a menos que alguém se manifeste em contrário através de documento com firma reconhecida, está implicita a cessão integral de todos os direitos relativos às imagens dos participantes, a título gratuito e por prazo indeterminado à Soldier Adventures e à quem essa indicar, permitindo a exposição destas em qualquer tipo ou meio de comunicação, nacional ou internacional, a qualquer tempo, sem quaisquer restrições.

Vídeos ou registros fotográficos realizados durante a expedição e compartilhados com a Soldier Adventures e demais participantes também estão incluídos nas condições. A citação de autoria, caso antecipadamente solicitada, será respeitada.

Nível de dificuldade dos trajetos: 

Essencialmente, todos os roteiros planejados e operados pela Soldier Adventures são adequados para qualquer veículo 4x4 com reduzida, mesmo que em condições originais e pilotado por um iniciante. Porém, o nível de dificuldade habitual informado pode ser alterado por condições climáticas adversas ou outros fenômenos naturais. Por definição, o turismo de aventura conta com o "imponderável" em sua essência, daí a expressão "aventura" em sua composição. Nosso compromisso é oferecer a experiência mais emocionante e segura aos nossos clientes e por isso nos cercamos de todas as precauções possíveis para "evitar" o imprevisível... ou ao menos diminuir seu impacto. 

Quick Trip: 
Passeios curtos, que permitem ida e volta no mesmo dia a partir de São Paulo capital. Normalmente com partida de um ponto de encontro no caminho pela manhã e retorno livre entre o final da tarde ou início da noite.

Quick Expedition:

Passeios que normalmente incluem no mínimo uma noite de hospedagem, além de roteiro para no mínimo dois dias, contando deslocamento, incluindo no roteiro pontos de parada para alimentação, abastecimento e descanso.

Expedições:

Viagens com maior duração (a partir de 3 dias) contando deslocamento, normalmente com ponto de encontro inicial avançado. Inclui hospedagem e trajeto com pontos de parada para alimentação, abastecimento e descanso, além de roteiro com atrativos de interesse turístico.

ATENÇÃO:

Salientamos que os termos podem - e devem - sofrer atualizações ou correções periódicas sem prévio aviso ou ainda, novos termos acrescentados de acordo com a necessidade.

55 (011) 2427 2444  ou

 

55 (11) 97310 5634

 

YOUTUBE
PARCEIROS
SOMOS EMPRESA